Rueles

Bons Ventos, Boas novas

In Editorial on 03/07/2013 at 12:09 AM

Olá, comedores de páginas.

Como disse o Rafael, em seu primeiro editorial, se você chegou até aqui, é porque você é um interessado em literatura, se você permaneceu aqui é porque você acredita nisso que estamos tentando construir.

A equipe tem trabalhado desde o nascimento do projeto há dois meses para tentar fornecer nosso melhor, mas às vezes é algo complicado, pois nem sempre a gente pode acertar, é uma coisa de tentativa e erro, e estamos numa fase onde vale mais a pena correr o risco de errar do que ficar planejando passo a passo. O que conta é que no fim, nossas intenções são sempre as melhores, então ficamos no pé, e corremos atrás de suar e fazer nosso melhor.

Então da minha parte peço desculpa a você, se não tenho sido cem por cento, e prometo que a cada dia mais eu vou estar aqui lutando aqui, independente das dificuldades da minha vida diária. E falo, com propriedade, conhecendo o Rafael há cinco anos, que nunca o vi  tão animado com um projeto, e fico imensamente feliz de ter sido chamado, apesar dos meus defeitos (sic) para ajudar a comandar esse barco.

 

Mas bem temos algumas notícias, a primeira é que agora somos parceiros dos amigos do Toco de Vela, eles vão nos ajudar trazendo One-Shots juntamente ao lançamento dos textos semanais. Os autores maravilhosos, que irão nos ajudar nessa empreitada, são a Cinthia Goch, que em 2010 fundou o projeto toco de vela, compõem sua equipe ainda os parceiros Renata Lopes, Pricilla Durigan e Rudolf Eckelberg.

Podem conferir o trabalho deles no site do Toco de Vela:

 

Toco de vela

A segunda noticia, é que Habemus Logo, na realidade ela é temporária, mas é uma idéia para aprovação, que iremos usar por enquanto. As cores também são apenas uma idéia temporária.

Logo clean

Não, eu não escrevi errado, essa é a terceira notícia. A partir de hoje o site passa a se chamar Pulp Feek, para facilitar a vida de vocês os três “e” herança do nosso antigo blog sai para dar caminho a essa nova fase de tentar tornar tudo o mais acessível possível.

Para finalizar, gostaria de lembrar a todos que dia treze temos o lançamento dos primeiros contos e a partir daí não paramos mais. Estamos trabalhando muito, para fornecer o melhor para todos vocês.

Já que eu não posso beber, vou trabalhar

Editor-Chefe

Rueles

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: