Edição número dois – Semana Científica

Bem vindo amigos a mais uma edição da Pulp Feek, nesta edição teremos duas novas séries e um conto escrito pelo nosso Editor-Chefe Rafael Guimarães.

Posso falar como quem trabalhou com o Alaor e o Rodolfo nesse ultimo mês do esforço de ambos, eles estão disposto a dar seu melhor em suas histórias e conseguem alcançar um bom resultado no início de suas séries.

Enquanto Alaor apela para uma ficção científica, onde o fantástico é um pano de fundo para os relacionamentos da humanidade, Rodolfo opta por um Space Opera cheio de referência a Western, mas bem é melhor conferirem por vocês mesmo é só clicar na capa da revista aqui embaixo e serão direcionados para esse mundo de aventuras.

Mas antes de eu me despedir de vocês gostaria de deixar aqui alguns agradecimentos, começando pelo aniversariante do dia Caio Diniz dono do site Complexo Geek, que ajudou a gente com a divulgação. Gostaríamos de agradecer também Fernando Gouveia e Carlos Tourinho que também nos ajudaram com a divulgação e que admiramos muitos em seus respectivos trabalho, Fernando no Implicante e mais recentemente com o Hangout semanal nos dias de Quinta Pinheiros Connection, Tourinho como integrante do Pauta Livre News que acaba de alcançar sua centésima edição.

Por fim gostaríamos de fazer um agradecimento especial aquele que consideramos o padrinho de nosso projeto J.M. Trevisan, que quando o projeto era só uma ideia nos ajudou a divulgar o projeto, e foi através dele que boa parte dos nossos autores nos encontrou, obrigado, e esperamos um dia pode devolver essa força que você nos deu.

capa 2

Leave a comment